Carla Rubio sai do PROS e assume presidência do PSD de Montoro

  • 15/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Carla Rubio sai do PROS e assume presidência do PSD de Montoro

A advogada Carla Rubio assumiu a presidência do diretório do PSD de Monte Aprazível. O partido era presidido pelo ex-prefeito Nelson Montoro, que continua na agremiação. 

Ouça a entrevista

Em entrevista a Difusora Aparecida, Carla disse que pretende reestruturar o partido visando as eleições de 2022, apoiando o coordenador regional do partido, o ex-vice-prefeito de Rio Preto Eleuses Paiva. 

Carla saiu do PROS, onde foi candidata a deputada e a vereadora. Ela terá a missão de reerguer o partido, já que na eleição do ano passado, para prefeito e vereadores não lançou candidatos. 

“Acabou as eleições municipais, partimos para conversar com jovens e grupos de outros partidos. Sentimos que eles queriam participar da política e senti que eles, principalmente os jovens, estavam deslocados nos partidos que eles estavam”, ressaltou Carla. 

Sobre sua saída PROS, Carla disse que quis se aproximar de um grupo político que tem condições de trazer benefícios para Monte Aprazível. 

“Foi uma mudança de ares. Eu quis me aproximar, no âmbito político, de pessoas que tem possibilidade de trazer benefícios para nossa cidade e enxergo o PSD um partido com condições para isso. O partido é maior, em âmbito estadual, e tem possiblidade de crescer muito nas próximas eleições. Uma situação que não ocorreria com o PRÓS. Foi o que pesou na minha decisão”, disse Carla. 

Sobre a participação da mulher na política, Carla afirmou que ela é pequena em nossa cidade. 

“O município tem mais de 100 anos e neste período, tivemos somente 6 vereadoras – Ana Maria Macri Moraes, Sebastiana Ramos da Rocha (Tianinha), Rita de Cássia Gallo, Zelma Montanari, Marinês Marcom e Professora Adriana. Nestas décadas, a participação foi muito pequena. Estamos em busca de mulheres para participar do partido, disse Carla. 

Wagner Donda, que foi candidato do AVANTE a vice-prefeito no ano passado com Marcos do Tuk-Tuk também se filou ao PSD. Também se filiaram ao PSD, membros de outros partidos como PTB, PDT e PSL. 

A comissão provisória do PSD em Monte Aprazível tem ainda com vice-presidente: Nelson Montoro, 1º tesoureiro: José Araújo de Carvalho, 2º tesoureiro: Evair de Jesus Marques, secretário geral: Luiz Pedro Mantovani e vogal: Antonio Wagner Donda.

Marcos Roberto 
marcos.roberto@difusoraaparecida.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes