Alesp realiza em Rio Preto audiência pública do Orçamento estadual de 2022

  • 01/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Alesp realiza em Rio Preto audiência pública do Orçamento estadual de 2022

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizará nesta sexta-feira, 1 de outubro, às 19h, a vigésima terceira audiência pública para o debate do Orçamento 2022, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto. O deputado Dirceu Dalben (PL) será o responsável pela presidência da reunião.

A população pode enviar sugestões ao orçamento através do WhatsApp. O número é (11) 9 3404 9001. O público também pode participar e dar sugestões ao vivo, através do Zoom. Para isso, basta acessar o site da Alesp (https://www.al.sp.gov.br/) e preencher um formulário. Por fim, o público também poderá acompanhar a audiência presencialmente ou através da transmissão da Rede Alesp.

Todas as informações relacionadas ao calendário, sugestões, inscrições e localidades podem ser encontradas na aba "Audiência Públicas do Orçamento", no site da Alesp.

Dirceu Dalben acredita que a maior parte das demandas levantadas pela população rio-pretense será voltada para as áreas da saúde e social. "Nós estaremos lá, próximos da população, trabalharmos as parcerias necessárias para elaborar o orçamento de uma forma que atenda toda a comunidade", afirmou.

Localizado no interior do Estado de São Paulo, o município de São José do Rio Preto tem uma população estimada em 469.173 habitantes. O PIB de R$ 17.542.485,09, em 2018, está entre os quinze maiores do Estado e entre os sessenta maiores do Brasil.

Da Redação


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes