Vôlei feminino de Monte Aprazível estreia neste sábado no Torneio Carol Gattaz

  • 01/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Vôlei feminino de Monte Aprazível estreia neste sábado no Torneio Carol Gattaz

A equipe de voleibol feminina de Monte Aprazível estreia neste sábado (02) na 1ª edição da Copa Carol Gattaz de Voleibol, em Rio Preto. A competição terá 37 equipes, nas categorias feminino e masculino.  As meninas, comandadas pelo professor Marcos Willian Cardoso são as atuais campeãs regionais (competição realizada pela última vez em 2019) na categoria infantil. Willian disse que a equipe mescla juventude com experiência.

“Temos meninas que apesar da baixa idade, já passaram por times com o Praia Clube, de Uberlândia e Araraquara. As competições estão voltando e a nossa expectativa é grande, que a equipe melhore e cresça nas competições regionais”, disse Willian.

Na quarta-feira (29), as meninas participaram de um jogo-treino em Mirassol e venceram a equipe da casa pelo por 2x1 sets.
Os times contam com atletas a partir de 18 anos, de rio preto e outras cidades da região e também de minas gerais. os jogos serão realizados no ginásio de esportes Antônio Carlos Montanhês.

Serão 18 equipes no torneio feminino e 19 equipes no masculino, com atletas das cidades de Araçatuba, Avanhandava, Catanduva, Fernandópolis, Frutal, Ibirá, Iturama, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Olímpia, Penápolis, Presidente Prudente, Rio Preto e Urupês.

A competição é em homenagem à central da seleção brasileira de vôlei Carol Gattaz, que conquistou a medalha ode prata nos jogos olímpicos de Tóquio. Ela é a atleta brasileira mais velha a conquistar uma medalha olímpica, aos 42 anos e a primeira mulher rio-pretense a realizar o feito.

Marcos Roberto
marcos.roberto@difusoraaparecida.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes