Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Política

Vereadores reivindicam

Publicada em 18/09/19 às 15:16h - 136 visualizações

por Marcos Roberto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de Monte Aprazíve)

O início das obras de pavimentação de uma rua de Monte Aprazível provocou uma “guerra” de pais da “criança” na sessão desta terça-feira na Câmara.

A Prefeitura está investindo R$ 70 mil de recursos próprios para pavimentação do da rua José Padilha, no Jardim do Lago, próximo a Ponte do “S”.

Moradores do local reclamam há anos, pedindo uma solução.

Lívia Renesto, que mora na rua José Padilha há 8 anos, conta que nos períodos de chuva, ela não conseguia entrar ou sair de sua casa.

“Era terrível. Um transtorno com chovei e quando a máquina havia passava consertando a rua. Meu carro caiu num buraco, tive problema no carro. A casa não parava limpa. Faz oito anos que a gente espera”, disse Lívia ao Jornal das 11.

Na Câmara, vereadores usaram a tribuna na sessão desta terça-feira para falar da conquista da obra.

O vereador Jean Winícius (PSC) disse a obra foi uma promessa do Prefeito Marcio Miguel (PP), que foi cumprida.

“É uma rua que é pedida por muitos moradores. O prefeito Marcio Miguel tomou posse, fiz uma indicação. Antes procurei o prefeito. Não importa quem pediu o que importa é que ele (Marcio) cumpriu o prometido”, disse Jean.

Já o vereador Danilo Cesar (PRóS) afirmou que a obra não foi incluída que no orçamento de 2019 por conta da escassez de recursos.

 “Sabemos da dificuldade de remanejar o orçamento devido à escassez de recursos. Fiz um ofício e o prefeito respondeu que estaria estudando, na época, para resolver o problema.  Temos que apoiar quando a administração quando ela se esforça para atender a população”, disse Danilo.

Ailto Faria (PV) foi mais além e lembrou que a Pará, na Vila Aparecida, que também precisa ser asfaltada.

“Nos últimos 20 anos, prefeitos prometeram em palanque que iriam asfaltar a rua Pará e nada fizeram e o único que está fazendo alguma coisa é o Marcio”, afirmou Ailto.

O vereador João Célio (PSDB) disse na tribuna que a criança (obra) tem mais pai que morador da rua.

“Acredito que todos os vereadores fizeram alguma coisa pela rua. Quando acabar, temos que fazer um churrasco e chamar todos os vereadores que passaram pela câmara. A obra daquela rua tem mais pais que moradores. Estou no terceiro mandato e sempre lutei pela rua”, salientou João Célio.

Rua Pará

Para fazer a pavimentação asfáltica na Rua Pará, segundo fontes da prefeitura, será necessário desapropriar parte de uma área particular.

Com aproximadamente 200 metros, a rua tem cerca de 6 metros de largura.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 9 9766-1210

Visitas: 7107
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2019 - Rádio Difusora Aparecida - Rádio Difusora Aparecida LTDA ME